Os melhores Alisadores de Cabelo Babyliss

Qual alisador de cabelo Babyliss escolher?

Acabei de ver aquele filme ‘Tuck Everlasting’, nele tem todas as lendas sobre juventude eterna, vida eterna e tudo mais.

Adorei, mas o que mais gostei é o cabelo da atriz protagonista, fica lindo quando fica solto. O fato é que depois de ver esse filme, o macaco que me passa a ferro e enrola meu cabelo voltou a entrar em mim .

Então, o que foi que eu fiz? Bem, nem mais nem menos, comecei a olhar mais pratos. Desta vez, a marca de ferro que tenho fofocado é o «Babyliss». Tenho estudado os 5 melhores pratos desta marca , mais ou menos para trazer para vocês uma opinião e avaliação deles.

Comparação dos melhores alisadores de cabelo Babyliss

Que alisador de cabelo afro comprar?

1. BaByliss Diamond Slim ST325E – Opiniões

Vamos começar falando sobre um ferro muito interessante, o Babyliss Diamond Slim.

Aparentemente este tipo de ferro tem muitas coisas boas, entre elas é que tem uma placa de cerâmica e que, apesar disso, não demora muito a aquecer. Geralmente leva pelo menos 30 minutos para aquecer e é incrível que você tenha a oportunidade de mudar a temperatura, escolhendo entre exatamente seis temperaturas.

A próxima coisa que vou dizer pode não surpreendê-lo, porque realmente não me surpreende também. O ferro permite tanto alisar o cabelo, como também conseguir enrolá-lo; Não é novidade, porque hoje essas funções podem ser realizadas com quase todas as chapinhas do mercado.

Claro, nem todos eles têm revestimento de queratina ou turbolina, e eu diria que algo assim é o que falta a esse ferro. Apesar disso, consegue proporcionar-lhe um alisamento perfeito e muito profissional.

O que pensam os outros compradores?

«Parece que se trata de uma placa cerâmica de altíssima qualidade, além de ser muito econômica. É verdade que leva até 30 minutos para aquecer, mas placas de cerâmica geralmente demoram isso ou mais. Oferece vantagens de recursos, mesmo que não seja nada novo, e tem fiação giratória»

2. BaByliss IPro Slim ST387E – Opiniões

Como segunda opção desta marca, também dei uma olhada no BaByliss IPro Slim.

Esta placa é bastante semelhante à anterior, que discuti e detalhei um pouco antes. Possui também placas de cerâmica e dá a oportunidade de mudar a temperatura em 6 graus diferentes que você escolher, desde que você escolha bem para não queimar os cabelos em nenhum momento.

Desde o primeiro momento que passa o ferro no cabelo, vai perceber que o seu deslizamento é perfeito e vai dar-lhe o engomar de que necessita.

Seu desligamento é automático caso você deixe o ferro ligado acidentalmente. Isso é muito interessante e algo a se levar em consideração.

O que pensam os outros compradores?

«Seu aquecimento é de cerâmica, por isso leva cerca de meia hora para começar a aquecer. Não é muito, é normal para uma placa de cerâmica. Possui desligamento automático e seis diferentes temperaturas à sua escolha, podendo sempre ter total liberdade para engomar ou ondular os cabelos, conforme a sua preferência»

3. BaByliss ST330E – Opiniões

O BaByliss ST330E não é tão diferente quanto os outros que mencionei. Claro, seu desenho violeta é o que mais me atraiu até agora. Eu também gosto um pouco da bolsa com tecido de cobra.

Tem duas funcionalidades como as outras, e também como quase todos os ferros que se fabricam hoje.

Claro que desta vez a temperatura não passa de 6 posições, mas sim de três, e o alisamento perfeito consegue-se com cerca de 230ºC.

Sua fiação é rotativa, e graças à função iônica que possui, você pode evitar todo tipo de frizz.

Seu desligamento é automático se esquecermos de desligá – lo.

O que pensam os outros compradores?

«Tem duas funcionalidades como todas as outras, ou seja, pode alisar ou enrolar sem problemas. Evita o frizz graças a sua função iônica, seu desligamento automático, seu design é lindo»

4. BaByliss ST481E Pure Metal – Opiniões

BaByliss Pure Metal é um ferro com placas de cerâmica extralongas (28 x 120 mm) com efeito TOP COAT que serve para estender muito a duração do penteado e conseguir um alisamento muito mais duradouro do que estamos acostumados.

Suas placas possuem um revestimento de cerâmica Diamante que permite ao ferro distribuir o calor de maneira uniforme ao longo de seus 12cm de comprimento.

A temperatura possui 5 posições para ser utilizada em todos os tipos de cabelo, variando de 150ºC a 230ºC.

O revestimento externo do alisador é curvo e aquece até 110ºC para que possa utilizá-lo como modelador nos cabelos e obter ondulações e cachos.

Tem função iônica para evitar o frizz e suas pontas são feitas de silicone isolante. Como você pode ver, este ferro é um multifuncional que pensa em tudo.

O que pensam os outros compradores?

«Poucos ferros da marca Babyliss atualmente possuem tecnologia tão avançada e são tão versáteis, um alisamento que também atua como um modelador para obter cachos e ondas perfeitos, é projetado para obter cabelos brilhantes e alisamento duradouro, tudo isso com materiais de alta qualidade e apoiados por uma grande marca como a Babyliss»

5. BaByliss PRO – Ferro Ondulado – Opiniões

BaByliss Pro acabou não sendo tão diferente quanto os outros que mencionei. Tem um design preto e placas ligeiramente mais largas (60 mm) do que o resto das suas «irmãs» Babyliss.

É um modelo especialmente concebido para ondular os cabelos graças à largura das suas placas, aliada a um regulador de temperatura que permite ir de 120ºC a 200ºC.

O revestimento das placas é microemático metálico que se obtém por meio da galvanização elétrica, técnica muito utilizada na joalheria.

O acabamento que deixa ao ondular os cabelos é bastante bom, é um dos modelos mais vendidos da Babyliss e por um motivo.

O que pensam os outros compradores?

«Excelente ferro para ondular os cabelos, as suas placas são mais largas do que o normal para obter resultados muito bons e possui uma ampla gama de temperaturas para não queimar os cabelos. Gostei muito»