Os melhores Alisadores de Cabelo Corioliss

Que alisador de cabelo Corioliss podemos escolher?

Como está quente, certo? Não sei quanto a você, mas pelo menos estou encarregada de esvaziar meu armário há algum tempo para colocar as roupas de verão que eu tiver.

Em pouco tempo, o que é o assunto do cabelo de passar no verão pode realmente parecer bobagem, já que se ir à praia, assim que ele fica um pouco molhar já perdemos tudo suavizar isso temos vindo a trabalhar em um momento com ela.

Hoje trago para vocês meu ranking de uma das minhas marcas favoritas, Corioliss, espero que ajude você a escolher o alisador de cabelo perfeito para você.

Comparação de alisadores de cabelo Corioliss

Que alisador de cabelo Corioliss comprar?

1. Corioliss C3 – Placa de titânio – Opiniões

Não sei se cheguei a falar desse ferro quando fiz a entrada dos » alisadores de cabelo de titânio », mas só para garantir, devo dizer que o Corioliss C3 tem um design muito parecido com aquela tendência de mandalas que é tem demorado muito ultimamente.

Suas placas, como já falei, são de titânio, por isso levam menos de 3 segundos para esquentar. Eu amo esse ponto.

Para controlar a temperatura, você pode controlá-la até 235 ºC. Também tem queratina em seus pratos, algo que ajuda muito na questão do frizz quando há muita umidade.

Também possui uma operação de nanotecnologia, que basicamente elimina até 99% das bactérias que possamos ter em nossos cabelos.

Tem uma fiação rotativa para rizarnos cabelo muito mais fácil.

O que pensam os outros compradores?

«Tem um lindo desenho de mandala, com uma fiação giratória que facilita o trabalho dos cacheados. Também possui um gancho que permite pendurar o ferro em qualquer lugar para armazenamento. Após 30 minutos ligado sem realmente dar qualquer uso, ele desliga automaticamente. Esta placa está bem completa»

2. Corioliss K2 Treat & Style – Opiniões

Mais uma vez tenho a sensação de já ter falado de um alisador de cabelo que tem muito a ver com o Corioliss K2 Treat & Style, só que tem um design diferente.

Este tem um controle de temperatura que acaba sendo 3 vezes mais uniforme. Com uma tecnologia um tanto curiosa, pois graças aos seus íons que são negativos, consegue eliminar todos os tipos de frizz, conseguindo um cabelo alisado com um brilho muito macio.

As placas de titânio que possui são um pouco extralongas e medem aproximadamente 11 cm.

Com fiação giratória para alimentação também atua com a formação dos cachos nos cabelos.

O que pensam os outros compradores?

«É muito bom e possui uma tecnologia diferente das outras placas apesar de possuir placas de titânio. Graças aos seus íons negativos, elimina todos os tipos de frizz possíveis. Além disso, graças às placas de titânio, esta placa aquece muito mais rápido do que uma placa de cerâmica»

3. Corioliss C1 – Um design de Silver Pasley – Opiniões

Como aconteceu comigo com as outras duas placas de que vim falar, a mesma coisa aconteceu comigo com o Corioliss C1, da qual falarei logo abaixo.

A única diferença é que o design deste alisador de cabelo não é leopardo, não, mas foi criado por alguém chamado Silver Pasley.

Tal como acontece com o C2, esta placa também possui a operação de íons negativos. Com isso, você pode evitar o frizz e qualquer tipo de frizz que possa ocorrer nos cabelos.

Sua fiação é giratória para poder fazer os cachos de forma bastante manipulável e fácil. Você também pode conseguir remover até 99% das bactérias que podem estar no cabelo e há uma variação de temperatura entre 120 e 235 °C.

O que pensam os outros compradores?

«Este ferro é muito bom no seu manuseio e garante que os cabelos estejam livres de todo tipo de bactérias ou possível frizz. Além disso, o controle de temperatura permite que você tenha problemas com queimaduras de cabelo ou qualquer tipo de quebra, entre outros benefícios que o ferro pode trazer»