Os melhores Alisadores de Cabelo GHD

Qual é o melhor alisador de cabelo GHD do mercado?

Muito recentemente meu ferro explodiu no meio da manhã, então tive que olhar as marcas de alisadores de cabelo, e entre eles estão os alisadores de cabelo GHD.

Logicamente não é o único tipo de alisador de cabelo de que já falei, se me seguir saberá que não estava a falar de outras marcas mais focadas naquelas que são feitas de titânio.

Sou o tipo de pessoa que prefere  um produto de qualidade e durável, mesmo que custe um pouco mais que um ferro que vai estragar um ano e tenho que comprar um novo, afinal barato sai caro, por isso me tornei um grande fã da marca GHD tem placas high-end a um preço muito bom  e uma  durabilidade de 8-10 anos.

Comparação de alisadores de cabelo GHD

Que alisador de cabelo GHD comprar?

1. GHD Gold – Alisador de cabelo profissional – Opiniões

Vou começar a falar sobre o ghd V Gold Professional Classic Tyler . Tem um nome muito comprido, não acha? Bem, a placa que tem também é bastante longa, então torna mais fácil passar uma quantidade bastante volumosa de cabelo mais rapidamente. A sua placa é de cerâmica e as avaliações deste alisador de cabelo são bastante boas garantindo um óptimo alisamento dos cabelos, também realça a sua relação qualidade / preço.

Também gosto muito deste ferro, que no momento em que você parar de usá-lo, mesmo que deixe ligado após cerca de 30 minutos, ele desliga automaticamente.

O fato de o desligamento se tornar automático parece um passe para mim, porque muitas pessoas podem se confundir deixando o ferro conectado e ligado. Isso pode ser muito perigoso, mais do que tudo porque o ferro se estiver perto de qualquer objeto que possa queimar, pode criar um desastre do qual podemos nos arrepender mais tarde. Por outro lado, com o desligamento, conseguimos evitar esse tipo de situação que pode nos prejudicar mais do que pensamos em todos os sentidos.

O plugue é europeu e seu peso é leve. Pesa cerca de 699g, o que significa que não é muito. Isso ajuda a fazer cachos ou qualquer outro penteado.

O que pensam os outros compradores?

«Comprei há mais de um mês e não consigo parar de usar, é muito leve e esquenta muito rápido. Sempre usei placas mais baratas abaixo de € 50, eram boas, mas quando experimentei este modelo GHD mudei completamente de opinião. Um grande sucesso de compra, levo quase metade do tempo para alisar meu cabelo do que com outros ferros de baixo custo. Eu recomendo 100%!»

2. GHD Platinum+ – Alisador de cabelo profissional – Opiniões

E para continuar falando sobre placas que contêm placas de cerâmica, continuaremos investigando a marca Styler, mais especificamente o GHD IV Styler. É muito semelhante ao anterior que expus. Ressalta-se que pode deixar os cabelos muito lisos e brilhantes, o que também pode lhe proporcionar um deslizamento muito agradável e pesar exatamente como o anterior; 699g.

Ajuda a fazer caracóis e ondulações, tem um cano arredondado pelo que terá mais facilidade na hora de os criar. Sua fiação mede aproximadamente 2’8 me seu plugue é europeu.

O design me parece lindo e as opiniões dos compradores são bastante boas, de todos os pratos que vi da marca esse é o que mais gostei e o que acabei comprando.

O que pensam os outros compradores?

«Alisa e estica o cabelo muito bem, alisa para um prazer. É sem dúvida a melhor marca de alisadores de cabelo, perfeita para um penteado rápido e fácil, uso tanto para alisar como para ondular. A 10!»

3. GHD V Gold Max Styler Alisador de cabelo – Opiniões

Como terceira opção, falaremos um pouco sobre o alisador profissional ghd V Gold Max Styler. Este ferro parece ser a mãe do rebanho Styler, pois sua placa é bastante larga, permitindo assim pegar mais cabelo para poder passá-lo. A placa é de cerâmica e, do meu ponto de vista, é para tipos de cabelo mais manejáveis.

Os pratos são dourados, assim como as outras marcas das quais falamos e também são rocker. Graças a isto, proporciona um bom deslizamento na hora de dar rédea solta ao engomar.

Uma grande coisa sobre ele também é que não precisa frizz seu cabelo depois de passado. É verdade que tem que ter paciência para alisar tudo, mas quando finalmente passa um cabelo natural consegue dar um resultado profissional , e isso é muito agradável.

O desligamento é automático. Como todo mundo depois de 30 minutos após ligar o ferro, se você não tiver conseguido usá-lo de forma alguma, ele se desligará para evitar problemas drásticos que ninguém deseja em sua vida ou ficariam com medo só de falar sobre isso . Ninguém quer queimar sua casa, é claro.

O que pensam os outros compradores?

«Dou 5 estrelas por vários motivos, funciona muito bem, a largura das placas é perfeita para conseguir um penteado rápido e cobrir mais os cabelos, o bom é que também molda ficando ondas bem maiores que as estreitas, já me perguntaram várias gente pelo cabelo tão legal que me deixa depois de usá-lo. Recomendo a compra 100%»

4. GHD Original – Alisador de cabelo profissional – Opiniões

Outra placa da qual podemos falar é o GHD Original.

É banhado em cobre e suas placas de cerâmica também são pintadas de cobre.

A sua cablagem é giratória, pelo que graças a ela poderá fazer caracóis ou ondulações sem ter que fazer malabarismos com o ferro ou o mesmo cabo para se enrolar e enlouquecer. Sua fiação mede aproximadamente 2,7 m, o que me parece muito pouco como você já sabe e se não fosse usado em trinta minutos mesmo estando conectado, ele desligaria automaticamente.

Como todos os outros ferros, tem um desligamento automático após 30 minutos sem ter sido usado no caso de estar conectado. Muito adequado para pessoas que se tornam um pouco desajeitadas ou sem noção.

Por que é ótimo que quase todos os ferros tenham esse remédio bem pensado?

O que pensam os outros compradores?

«Possui desligamento automático após 30 minutos após ser ligado. Seu deslizamento é perfeito para conseguir o engomar necessário e possui um fio giratório para facilitar a confecção de cachos e outros penteados»

5. GHD Gold Styler – Alisador de cabelo profissional – Opiniões

E agora terminando, vamos finalmente falar sobre outro GHD Copper, mas com um desenho pigmentado na cor preta.

As placas desta marca são de cerâmica, mas aparentemente garantem uma boa proteção, ideal para a saúde dos seus cabelos. A temperatura está no ponto certo para não estragar ou maltratar os cabelos após a passagem, evitando queimá-los.

Este ferro não tem muitas avaliações como tenho visto, mas aponta bastante alto com tudo o que é dito sobre ele. Que não tenha saliências, que consiga um bom alisamento e a temperatura possa ser controlada é algo extremamente importante para um ferro.

Tem uma cablagem rotativa que garante um bom conforto quando se trata de penteados ondulados ou outros tipos de ondas que fico comentando. Nem é que são tantos, mas vamos lá, o que é importante é o que é importante.

O que pensam os outros compradores?

«Seu desligamento é automático após cerca de 30 minutos sem uso. A temperatura é controlada assim que é ligada no ponto exato de proteção do cabelo e consegue um bom deslizamento para garantir uma boa passada do cabelo sem quebras ou outros danos»