Os melhores Alisadores de Cabelo Philips

Qual alisador de cabelo Philips escolher?

Alguns dias atrás, eu estava escrevendo sobre ferros de titânio para cabelo. Já nessa altura vos falei de várias marcas entre as quais os modelos Philips se destacam se procura um ferro de gama média, se procura algo topo de gama sabe que a melhor opção é GHD.

Não pude deixar de começar a procurar outras placas que tenham a ver com a marca Philips. Encontrei alguns que me interessam muito e, como sempre, existem tantos modelos que às vezes é muito difícil saber distinguir entre grão e palha, por isso trago aqui a minha comparação das melhores placas Philips.

Comparação de alisadores de cabelo Philips

Que alisador de cabelo Philips comprar?

1. Philips Pro HPS930 / 00 – Alisador de cabelo profissional – Opiniões

Adoro placas de titânio. Acho que você já está percebendo isso, então não consegui evitar que o Philips HPS930/00 fosse mencionado.

Graças ao facto de possuir uma placa de titânio, tem um  tempo de aquecimento inferior a 10 segundos . Possui também a operação de íons negativos que evitam possíveis frizz nos cabelos ou qualquer tipo de frizz.

controle de temperatura que possui é digital e atinge até 230ºC. Obtenha um controle de deslizamento muito mais eficaz do que a placa de cerâmica teria. Além disso, a placa de cerâmica, caso você ainda não saiba, leva o dobro do tempo para esquentar do que a placa de titânio.

O desenho deste ferro de que estamos a falar é totalmente preto e tem uma cablagem rotativa que permite o trabalho de fazer cachos muito mais fácil.

O que pensam os outros compradores?

«Este ferro é muito bom, principalmente porque possui íons negativos que evitam possíveis frizz se houver umidade. Isso e também pode eliminar 99% das bactérias que podem estar nos cabelos, entre outros benefícios que a fiação e a placa de titânio podem dar»

2. Philips Nutri Wonder – Alisador premium para nutrir – Opiniões

Aqui está o modelo topo de linha da Philips, é o ferro Philips Nutri Wonder, um dos mais inovadores e que tem as vantagens da tecnologia mais avançada, temos que lembrar que a Philips já cria produtos de cuidados há mais de 55 anos cabelo.

Placas com tecnologia ActiveRelease, suas placas possuem uma mistura de óleo de argan, vitamina E e camélia, são elementos altamente nutritivos para os cabelos e que o ferro deixa no seu cabelo à medida que você o usa, conseguindo cabelos realmente macios, saudável e brilhante, isso é feito através de uma fragrância que vai deixar seus cabelos com um cheiro ótimo, se o seu filho estiver por perto ele não vai conseguir esquecer o cheiro.

Além disso, esses óleos produzem uma proteção térmica natural nos cabelos, pois protegem os cabelos do calor para que não danifiquem, garantindo sua saúde, cada conjunto de placas dura aproximadamente um mês (10 alisamentos).

Este modelo possui 3 ajustes de temperatura para que você possa modelar o cabelo ao seu gosto, você tem um nível para cada tipo de cabelo: cabelo fino, cabelo normal ou cabelo grosso.

O que pensam os outros compradores?

«Acho que depois de ver todos os modelos de alisadores do mercado, este é sem dúvida um dos que mais me surpreenderam, provavelmente possui a tecnologia mais inovadora graças à mistura de óleos que cuidam e hidratam nossos cabelos, também deixa um aroma muito bom»

3. Philips HP8346-00 – Alisador de cabelo com placas de cerâmica – Opiniões

Assim como há pratos com pratos mais ou menos longos e eu mostro para vocês, que aliás, são os que mais eu ensino. Também há placas de titânio um pouco mais largas, como o ferro Philips HP8346/00.

Graças à sua largura, você pode obter mais volume de cabelo do que um ferro alongado. Utiliza tecnologia de íons negativos que permitirá ter cabelos brilhantes e sedosos, sem frizz, além de amaciar os cabelos para conseguir um alisamento profissional.

A temperatura máxima atingida por suas placas é de 230ºC e possui tecnologia ThermoGuard que aumenta a partir de 200ºC em intervalos progressivos de 5ºC para que você não danifique o cabelo por descuido.

Os controles de temperatura podem ser controlados digitalmente, possui sistema de desligamento automático para evitar qualquer problema que possa surgir por esquecimento, vem com um fio giratório de 1,8 metros para tornar o penteado fácil e confortável.

Um modelo que dá muita folga e que permite pentear os cabelos em tempo recorde graças à largura das suas placas.

O que pensam os outros compradores?

«Esse ferro é ótimo para pegar mais cabelo e esquenta duas vezes mais que as placas são de cerâmica, se você quiser fazer cachos pronunciados aconselho a procurar modelos mais estreitos para que seja mais fácil de manusear e modelar o cabelo, se você está procurando um alisamento rápido e eficaz ou ondas, este é o seu modelo»

4. Philips HP8361 / 00 – ProCare Keratin – Opiniões

Philips HP8361/00 é alongado com uma cor mais ou menos roxa, o que eu gosto muito neste ferro é que ele possui placas de cerâmica com queratina que permitem que ele deslize facilmente pelo cabelo deixando um resultado brilhante e sedoso. Suas placas possuem um sistema de vibração que separa os cabelos para distribuí-los uniformemente entre as placas e obter o melhor resultado.

Possui ionizador que evita a eletricidade estática, promovendo um cabelo muito mais liso e sem frizz. Possui sistema de aquecimento instantâneo para que você alise os cabelos em apenas 15 segundos e configurações digitais para regular o calor, alcançando os resultados que você deseja.

O que pensam os outros compradores?

«Um grande ferro que incorpora dois elementos que são muito difíceis de encontrar neste tipo de produto, o primeiro é a queratina nas suas placas para conseguir um penteado mais profissional e o segundo o seu sistema de vibração para distribuir os cabelos uniformemente entre as suas placas cerâmica»