Os melhores Alisadores de Cabelo Remington

Qual alisador de cabelo Remington você deve escolher?

E ainda venho aqui com a intenção de mostrar a vocês tudo o que venho descobrindo sobre placas.

Outro dia, eu já estava contando o que aconteceu comigo com o que eu tinha, ou seja, que basicamente explodiu a poucas horas do mais estranho.

Portanto, desde então comecei a olhar para algumas marcas de pratos e assim, após uma análise ou avaliação irei decidir no futuro poralguma placa nova. Vamos ver qual é o melhor alisador de cabelo.

Existem tantos tipos de alisadores de cabelo que ainda não consigo decidir sobre um específico, então adoraria que depois de completar este tipo de »estudo», você também me desse sua opinião sobre os alisadores que estou mencionando.

Hoje vamos falar um pouco sobre os alisadores remington, vocês conhecem essa marca? Se você a conhece, o que você acha?

Comparação de alisadores de cabelo Remington

Que alisador de cabelo Remington comprar?

1. Remington S9500 Pearl – Um ferro macio e resistente – Opiniões

Bem, vamos começar com o alisador de cabelo Remington S9500 Pearl. Esta placa é bastante comprida, mede cerca de 110 mm.

Algo que me chamou a atenção neste ferro é o design que possui. Na parte superior dos pratos estão desenhados como flores que me parecem preciosas. Claro, flores não são tudo.

A temperatura pode ser controlada para cerca de 235ºC e vem numa linda bolsa dobrável que é resistente ao calor; algo perfeito para este verão que está chegando. Aliás, evitamos tudo que possa nos prejudicar.

Possui uma cablagem rotativa que nos permite fazer cachos, facilitando o nosso trabalho. Suas placas são feitas de cerâmica avançada e seu deslizamento é perfeito para conseguir uma passagem perfeita.

O que pensam os outros compradores?

«Minha esposa precisava de um ferro novo, como ela não tem conta na Amazon, resolvi comprar um para ela. Ela tem cabelos cacheados e está muito satisfeita com essa modelo da Remington, ela alisa os cabelos com pouco esforço o que torna seu uso muito confortável para ela e para mim, então não tenho que esperar tanto, hehe. Um grande sucesso este presente»

2. Remington S8590 Keratin Therapy Pro – Cerâmica Avançada – Opiniões

O outro alisador de cabelo Remington de que falei também tem uma placa de cerâmica avançada, como é o caso do Remington S8590 Keratin Therapy Pro. E este, também tem o que o título do seu nome diz tem Ketarina.

A queratina pode reparar o cabelo e também dar um brilho incrível ao cabelo. Isso é ótimo, pois assim, tendo queratina, também conseguimos evitar o possível frizz que pode ocorrer em dias de chuva.

As placas deste ferro levam aproximadamente mais de 10 segundos para aquecer do que outras placas. Aqueles com placa de titânio demoram menos de 3 segundos para aquecer.

Tem um cordão giratório para poder fazer cachos. Desta forma o trabalho fica mais fácil de fazer e o curioso é que quando esquenta, após cerca de 15 segundos soa um bip de aviso. Assim saberá que está pronto para poder começar a utilizá-lo.

O que pensam os outros compradores?

«A verdade é que o produto é exatamente como diz o fornecedor, sem trapaças ou papelão, que deve ser apreciado. Funciona muito bem e o resultado final no cabelo é bom, tenho um cabelo fino e o acabamento é muito bom. Eu recomendaria 100%»

3. Remington S3500 – Seu aliado favorito – Opiniões

Este alisador de cabelo, como os outros dois anteriores, tem placas muito compridas que medem mais ou menos cerca de 110 mm. Somente neste caso estamos falando do Remington S3500.

Vem acondicionado numa bolsa que tolera muito bem o calor, e quando se trata de controlar a temperatura pode-se tocar entre 150ºC e 230ºC. Sempre tome cuidado para não queimar o cabelo em nenhum momento.

A sua cablagem também é giratória para permitir a realização de caracóis e as suas placas com revestimento cerâmico avançado, embora demorem mais de 10 segundos a aquecer pode conseguir um brilho excepcional graças à turbalina que está nele, também tem uma excelente relação de qualidade preço.

O que pensam os outros compradores?

«Eu estava hesitando entre este ferro ou o modelo Pearl S9500 que também é um ferro Remington. Este ferro é mais barato que o anterior e embora haja alguma diferença entre os dois e o Pearl é melhor, este ferro faz seu trabalho. Um grande sucesso por seu preço»