Os melhores Microondas Bosch

Qual é o melhor microondas Bosch do mercado?

ecentemente, um amigo me pediu conselhos sobre qual microondas comprar. Ao fazer uma comparação de microondas, devemos considerar vários aspectos. Considero que o principal é a funcionalidade. Escolhi dois modelos que considero válidos para as funções que ele deseja, que além das clássicas funções de aquecimento e descongelamento, o de assar graças ao seu grelhador. Recentemente, aderiu à tendência de cozimento no microondas.

Consiste em um equilíbrio entre o quão prático um microondas é e o quão poderoso ele é. Este aspecto é especialmente importante para quem pretende cozinhar com ele, desde que disponha dos utensílios necessários: a verdade é que algumas microondas facilitam o trabalho que outras neste aspecto. Aqui estão os que selecionei para a marca Bosch, espero que ajudem você.

Qual microondas Bosch comprar?

1. Bosch HMT75M451 – Microondas – Opiniões

Considero o Bosch HMT75M451 um micro-ondas repleto de recursos e fácil de operar. A sua aparência é imbatível: tem um design compacto que não ocupa muito na nossa bancada ou cozinha. De uma forma geral, é preciso dizer que a Bosch aposta em designs compactos que, graças a isso, podem ser adaptados ao design de cada cozinha.

O seu aspecto é muito estético e apresenta um aspecto que é fundamentalmente pensado para poupar o máximo de espaço possível na nossa cozinha, principalmente porque será embutida. 

Este modelo de microondas também possui uma função de memória. Isso nos faz esquecer o que ele contém por um tempo. Pessoalmente, acho que é ideal para o meu amigo, pois permite que ele faça as receitas do seu livro de receitas de microondas sem ter que ficar de olho nele o tempo todo.

A verdade é que a Bosch incorporou uma série de dispositivos que estão ausentes na maioria das marcas. Apesar disso, eles têm um design muito intuitivo que não será um problema para nós dominarmos em um curto espaço de tempo. Da mesma forma, permite obter bons resultados a curto prazo, pelo que não é uma máquina da qual acabe por não tirar partido.
Por ter a cor branca, a verdade é que vai grudar na maioria das cozinhas. Em relação à sua potência (que é o que mais interessa a muitos usuários) é preciso dizer que possui cinco níveis de potência distribuídos entre 90W, 180W, 360W, 600W e 800W. Este último é especialmente interessante não apenas para a função de aquecimento rápido, mas também para a função de dourar carnes, peixes e vegetais.

Graças às suas teclas (que de resto são muito intuitivas) podemos programar os seus modos para conseguir um modo de cozedura que, em muitas receitas, é expressamente indicado para cada preparação. Além disso, possui um piloto automático que nos permite ajustar os tempos sem quebrar a cabeça em função do peso e do tamanho do alimento em questão. Sem dúvida, é uma ótima alternativa, muito equilibrada entre funções e relação qualidade / preço. Por isso digo que se o que você procura é um aparelho de micro-ondas que execute funções semelhantes às de um forno e lhe dê muito mais possibilidades do que um micro-ondas convencional pode oferecer, o Bosch HMT75M451 é o seu aparelho., tanto pela qualidade como pelo preço que tem em troca de tanta funcionalidade.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um micro-ondas que lhe permita fazer elaborações como as que vêm em alguns manuais de cozedura com este tipo de aparelho, sem dúvida o Bosch HMT75M451 vai te ajudar. Além disso, tem um uso muito intuitivo que é ótimo para mais do que usos diários. É uma óptima opção se pretende fazer um investimento a longo prazo com um micro-ondas que o pode servir durante muitos anos: por isso é ideal instalá-lo, por exemplo, aproveitando uma renovação de casa ou a nova construção de uma casa»

2. Bosch HMT72G650 Microondas – Opiniões

A definição que dou ao Bosch HMT 72 G 650 é mais a de um forno compacto. Com efeito, por ter um grelhador incorporado, além de um grelhador, permite-nos fazer preparações bastante típicas de fornos.

Então, acho que é mais uma boa opção para meu amigo que está entrando naquele mundo.

Também tem uma memória que de fato visa tornar as coisas ainda mais fáceis para nós. É fácil de limpar devido ao design compacto do seu interior e ao aço inoxidável que o cobre.

De um modo geral, parece-me que a Bosch oferece modelos que são adequados para serem instalados quando um trabalho é executado, pois a natureza das suas microondas clama por ocupar o seu próprio espaço na nossa cozinha, conferindo-lhe um maior grau de elegância.

Isto é especialmente interessante para aqueles que não têm muito espaço e não querem abrir mão daquele toque que o cozimento dá a alguns preparativos. É preciso dizer que, como todos os aparelhos de micro-ondas da Bosch, o Bosch HMT 72 G 650 possui vários modos de energia.

São cinco níveis que atingem 800W nas funções de aquecimento e descongelamento e até 1000 na função grelhador. Como seu antecessor, os níveis de potência cincou são distribuídos por 90W, 180W, 360W, 600W e 800W 1000W atingindo a função grill. O fato de a churrasqueira estar incluída certamente torna as coisas muito mais fáceis e ajuda a alcançar resultados ideais. É um dispositivo eminentemente desenhado para ser embutido na nossa cozinha, pelo que não é incompatível com praticamente nenhum design devido ao seu aspecto elegante.

O que pensam os outros compradores?

«Se está a pensar em que micro-ondas comprar tendo em conta que não tem muito espaço e que, ao mesmo tempo, não quer abrir mão das funções de forno, o Bosch HMT 72 G 650 é o seu aparelho. O seu design compacto desenhado para ser integrado na nossa cozinha torna-o num aparelho único que, devido à garantia da Bosch, durará vários anos. Por isso considero uma grande oportunidade de instalá-lo para fazer uma reforma e também uma nova obra: sem dúvida são oportunidades de ouro para ter um microondas garantido se o que se pensa é qual microondas comprar»

Microondas Bosch

Em geral, tanto no mundo dos eletrodomésticos como no mundo do faça você mesmo, a Bosch oferece uma qualidade fora do comum . Uma das principais garantias que nos pode oferecer consiste justamente na durabilidade dos seus modelos aliada a um design que supera em muito os outros modelos do mercado.
Por este motivo, considero qualquer um dos dois dispositivos uma boa escolha , especialmente se pretende utilizá-los para além das funções de aquecimento e descongelação. Na verdade, ambos os dispositivos podem servir muito bem a esse propósito, graças ao número de funções que possuem, seus cinco modos de potência, sua grade e até sua grade . São dois modelos fáceis de limpar que também ficarão bem em qualquer aula de cozinha, praticamente de qualquer material ou cor.