Os melhores Microondas LG

Qual é o melhor microondas LG do mercado?

Recentemente, uma amiga me pediu conselhos sobre como substituir seu antigo micro-ondas por um novo que tinha várias funções e poderia servir muito além de aquecer um copo ou prato.

Como muitos de vocês saberão, para muitos usuários é importante, ao decidir qual microondas comprar, que tenha muitas funções, para poder realizar as próprias elaborações dos manuais de cozinha que estão se tornando moda ultimamente para cozinhar com micro-ondas.

Esta comparação de microondas tem como objetivo ajudá-lo, mostrando o que considero ser as alternativas LG mais interessantes .

Qual microondas LG comprar?

1. LG MH6535GIB Microondas – Opiniões

Se o que pretende é um micro-ondas que cumpra várias funções e que receba o uso diário de toda a família a um preço acessível, esta provavelmente é a sua alternativa.

É um micro-ondas com um design altamente eficiente que o torna muito fácil de usar.

Tem 23 litros de capacidade e vários modos de potência que chegam a 800W. Possui uma grade que atinge até 1000W de potência.

Apesar da sua boa capacidade interna com até 23 litros (o que é mais do que a maioria das microondas), apresenta um design muito compacto que dificilmente ocupará espaço na nossa cozinha.

A simplicidade de uso torna-o perfeito para pessoas idosas, que em muitos casos não serão esclarecidas com as chaves.

O preço que tem é muito acessível em comparação com outras ofertas que podemos encontrar no mercado, por isso considero que dentro do catálogo LG é uma alternativa interessante.

O que pensam os outros compradores?

«Considero que este modelo é perfeito para quem pretende um micro-ondas simples de usar e que não ocupe muito espaço na sua cozinha. Seu design o torna muito completo e versátil, então acho que a LG tentou fazer um modelo que se adapta a todas as necessidades. Por assim dizer, é o modelo universal de microondas que a LG nos propõe»

2. LG MH7265DPS – Opiniões

Este microondas é maravilhoso sob muitos pontos de vista. Em primeiro lugar, tem muito mais capacidade do que a maioria das microondas do mercado, podendo chegar a 28 litros. Tem a função de grelhador, que acompanhada de tanta amplitude sem dúvida a torna perfeita para com ela cozinhar exactamente como se fosse um forno.

Na verdade, considero ser a melhor opção para quem procura funções além de aquecer um prato ou um copo.

Possui vários modos de energia. No micro-ondas atinge até 900W e na grelha até 1000W. Possui modo ECO On que permite o aquecimento enquanto economiza energia substancialmente o que o torna ainda mais eficiente.

Em relação ao preço, ao longo de todas as comparações que fiz entre diferentes marcas, posso dizer que este modelo tem muito mais do que outros que são de facto mais caros. Por ter um design em aço inoxidável, pode-se dizer que combina bem com praticamente qualquer cozinha . É operado por teclas muito intuitivas e garantem que qualquer pessoa o pode usar: por isso é também um bom presente para os idosos. Como disse, apesar de ter uma grande capacidade interna, não ocupa muito espaço na nossa cozinha graças aos bons trabalhos de engenharia realizados pela LG.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um micro-ondas que lhe ofereça funções para além do aquecimento, considero que pode ser uma boa escolha para si. Tem uma capacidade ideal para cozinhar e um design compacto apesar de, no seu interior, oferecer uma autonomia de até 28 litros, muito mais do que a maioria das microondas do mercado e a um preço muito acessível. Sem dúvida é uma ótima opção que você deve considerar e que vai te surpreender. A facilidade de uso também o torna ideal para pessoas mais velhas que muitas vezes não esclarecem, por exemplo, com painéis de tela de toque»

3. LG MH6342DS – Microondas – Opiniões

LG MH6342DS também é uma boa alternativa na medida em que é um dispositivo muito equilibrado em termos de recursos e preço. Com efeito, tem até 23 litros de capacidade (mais que a maioria das micro-ondas que nos oferecem apenas 20 litros e por um preço superior) e também uma boa potência que no caso da função micro-ondas (aquecido e descongelado) chega aos 800W. Como o modelo anterior, possui a função ECO On que permite um uso muito mais eficiente e uma economia de energia substancial. Por outro lado, possui uma grelha de composto de quartzo que o torna mais eficiente.

Naturalmente, se o que procuras é um micro-ondas que te possa oferecer mais funções como o meu amigo me pediu e que sirva também para cozinhar (com os utensílios adequados para cozinhar no micro-ondas) sem dúvida esta pode ser uma óptima opção na hora decidir qual microondas comprar. O preço como eu disse é mais do que acessível considerando outras alternativas no mercado que dão menos por mais. Considero que o seu design é atractivo e a cor que possui combina com praticamente qualquer tipo de cozinha. Por isso, sugiro que o leve em consideração tanto para comprá-lo como para dá-lo a alguém (independentemente de ser uma pessoa idosa), pois é muito simples de usar. Ele também tem um interior de fácil limpeza que o torna muito fácil de limpar.

O que pensam os outros compradores?

«Considero que este modelo de microondas é uma alternativa interessante para quem procura um aparelho simples que não complique excessivamente a sua vida. Tem todas as funções que hoje deveríamos pedir a um micro-ondas e tem-nas generosamente: por exemplo, capacidade de 23 litros, potência de 800W para a função micro-ondas e também tem grelha embutida. Por outro lado, possui também a função Eco On que permite ser mais eficiente que a maioria dos modelos do mercado e, aliás, um sistema embutido que facilita a limpeza. A verdade é que pelo preço você não pode pedir mais»

Microondas LG

De uma forma geral, deve dizer-se que a LG oferece-nos designs e qualidade excelentes para todos os seus modelos, não só no microondas mas em toda a gama de electrodomésticos a que se dedica . É por isso que considero que deve ser uma das principais alternativas a considerar na escolha do microondas a comprar. Sem dúvida, pode oferecer-nos um amplo catálogo que se adapta às nossas necessidades em termos de utilização, design e espaço.