Os melhores Robôs de Cozinha Bosch

Qual é o melhor robô de cozinha Bosch?

A Bosch é uma ótima marca para escolher entre um processador de alimentos. No entanto, como um amigo recentemente me pediu conselhos sobre qual robô de cozinha comprar, eu queria fazer esta comparação com um robô de cozinha.

Nele falarei sobre os modelos que considero principais na marca alemã. Faço isso acima de tudo para que você tenha todas as opções disponíveis como ela na hora de decidir qual robô de cozinha comprar. Espero que ajude você na escolha.

Comparação dos melhores Robôs de Cozinha Bosch

Qual Robô de Cozinha Bosch comprar? 

1. Bosch MUM48R1 – Robô de Cozinha – Opiniões

Bosch MCM 68840 é um robô de cozinha muito completo que inclui várias funções além do simples cozimento. Em primeiro lugar, devo dizer que tem 3,9 litros de capacidade. Isso, sem dúvida, é o suficiente para alimentar uma família inteira. Da mesma forma, como também é uma batedeira, deve-se dizer que pode processar massas de até 1,5 quilo, caso queiramos fazer nossos próprios pães ou pizzas. 

Também possui uma função de corte especial «supercut» que nos permite obter resultados perfeitos em poucos segundos. Assim, poderíamos dizer que é na verdade um centro de cozinha mais do que um robô de cozinha, na medida em que torna as coisas muito simples para nós.

Acompanha diversos acessórios, entre eles um copo americano para liquidificar e picar, elementos exclusivos para picar, muitos outros para liquidificar e também um espremedor. Tem várias opções AJUST ables que podem transformar quarenta mais para executar várias operações.

O que pensam os outros compradores?

«Parece-me que este modelo é acessível porque nos oferece muito por pouco. A garantia da Bosch significa que podemos desfrutar durante muitos anos de um produto que nos pode prestar um grande serviço e poupar tempo na nossa cozinha»

2. Bosch MUM58720 – Robô de Cozinha – Opiniões

Bosch MUM 58720 é uma ótima opção: tem 3,9 litros de capacidade em sua tigela de aço inoxidável. Possui sete posições diferentes para ajustar a velocidade de acordo com as nossas necessidades, que atinge a chamada «função turbo».

Easy Art Lift é um sistema que permite que o braço do nosso robô de cozinha bata com mais facilidade e eficiência.

Possui batedeira e batedeira, vidro americano para bater ou esmagar, churrasqueiras a vapor e, em geral, diversos acessórios.

Por tudo isso, considero-o uma ótima opção entre as máquinas de cozinha disponíveis no mercado.

O que pensam os outros compradores?

«É um modelo muito completo de robô de cozinha que pode nos ajudar a realizar diferentes funções que vão desde picar a sacudir até cozinhar em geral. Sem dúvida, um grande aliado da nossa cozinha que pode tornar as coisas muito mais fáceis para nós»

3. Bosch MCM4 Styline MCM4100 – Robô de Cozinha – Opiniões

Bosch MUM54251 não poderia faltar nesta comparação de robôs de cozinha. É um centro de cozinha completo com múltiplos acessórios que sem dúvida ajudarão a tornar a tarefa da cozinha (tediosa para muitos) algo mais rápido e eficiente. É capaz de cumprir várias funções diferentesMisture, pique, esprema, bata e claro que o seu moedor de carne merece destaque. 

Com todos os acessórios de que dispõe, ajudará sem dúvida a poupar muito espaço na nossa cozinha ao retirar os electrodomésticos que não utilizamos demasiadas vezes. Tem um c apacida d de 3,9 litros (que é muito mais do que outros modelos e também incorporam sem acessórios) e todas as suas peças são feitas de aço inoxidável, de modo que pode lavá-los sem problema na nossa máquina de lavar louça.

Também quero destacar a questão do espremedor de sumos e da batedeira. Com este último podemos nos dedicar a fazer o nosso próprio pão ou a preparar qualquer receita de pastelaria de uma forma mais simples. Com o espremedor teremos certamente manhãs melhores de uma forma simples.

Possui sete configurações de velocidade para ajustá-las de acordo com a preparação que estamos fazendo. Essa velocidade possui um controle eletrônico que permite ser ajustada ao tipo de alimento que está nela.

Possui vareta para massa, gancho e batedeira: todas em aço inox. Assim, é uma ótima opção considerando a qualidade de seus materiais. Ele também vem com um copo liquidificador americano.

O que pensam os outros compradores?

«Se você é alguém que mora sozinho ou é um casal que não tem em vista constituir família em breve, este modelo pode ser uma ótima alternativa. Possui pouca capacidade e uma potência adequada ao uso do dia-a-dia. Ao mesmo tempo, permite-nos bater, misturar»

4. Bosch MUM58243 – Robô de Cozinha – Opiniões

Bosch MUM48CR1 tem capacidade para um litro. A sua potência é de 600W, com a qual podemos afirmar que com ambas as características é um modelo especialmente indicado para solteiros ou para solteiros já que permite um modo de confecção muito rápido devido ao pouco espaço. Naturalmente, seu design é muito compacto.

Possui quatro configurações de velocidade para ajustá-las de acordo com a preparação que estamos fazendo. Essa velocidade possui um controle eletrônico que permite ser ajustada ao tipo de alimento que está nela.

Possui vareta para massa, gancho e batedeira: todas em aço inox. Assim, é uma ótima opção considerando a qualidade de seus materiais. Ele também vem com um copo liquidificador americano.

O que pensam os outros compradores?

«A única coisa que posso colocar é que não está disponível em mais cores. Provavelmente, isso combinaria com mais tipos de culinária, especialmente agora que os modelos não clássicos estão começando a prevalecer»

5. Bosch MUC28b64FR  – Robô de Cozinha – Opiniões

Bosch MUM57860 é um modelo de robô de cozinha com capacidade de 1,25 litros. Portanto, é adequado para pessoas solteiras ou para casais que não querem complicar suas vidas em questões de cozinha. Tem mais potência que o modelo anterior (este chega até 900W) e também é fabricado em aço inoxidável, com o qual garantimos durabilidade superior.

Também possui sete velocidades ajustáveis ​​dependendo do tipo de preparação que desejamos fazer. Além disso, vem com espremedor, batedeira, amassadeira, batedeira, picadora e é fácil de limpar.

Por todas essas qualidades considero uma ótima alternativa se estivermos pensando em qual robô de cozinha comprar.

Um processador de alimentos deve ser um investimento de longo prazo no qual devemos levar em consideração todas as características que este modelo de robô de cozinha pode nos trazer.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um robô de cozinha fácil de usar que pode poupar muito espaço na cozinha graças ao facto de nos permitir livrar-nos de muitas panelas que estão sempre no seu caminho, por exemplo, o espremedor»

Robôs de cozinha da Bosch

Bosch é uma marca sinônimo de qualidade. Possui um amplo catálogo adaptado a todos os gostos e preferências. Portanto, devemos sempre levar essa marca em consideração ao decidir qual robô de cozinha comprar. Sem dúvida, é muito provável que você encontre sua alternativa em seu catálogo. Por este motivo, recomendo ter em conta tudo o que nos pode oferecer, conhecendo a longa história que possui no mercado de eletrodomésticos em geral e no de robôs de cozinha em particular.