Os melhores Robôs de Cozinha Kenwood

Qual é o melhor robô de cozinha Kenwood?

Como resultado da minha cunhada recentemente ter me pedido conselhos sobre qual robô de cozinha comprar, quero fazer esta comparação de máquinas de cozinha na qual falarei sobre o que considero as melhores alternativas da marca Kenwood.

Quero lembrar que já falei sobre outras marcas que também sugiro que você consulte antes de decidir qual robô de cozinha comprar. 

Vamos ver os melhores robôs de cozinha da marca Kenwood.

Comparação dos melhores Robôs de Cozinha Kenwood

Qual Robô de Cozinha Kenwood comprar? 

1. Kenwood kMix KMX750RD – Robô de Cozinha – Opiniões

Podemos dizer que o Kenwood KMix KMX51 não é apenas um robô de cozinha, mas também uma máquina de mistura capaz de fazer grandes massas e preparações de massa. Por isso posso dizer que é um dispositivo completo que certamente merece ser levado em consideração. 

Tem capacidade para 4,6 litros, o que dá para cozinhar para várias pessoas, incluindo assim uma família. Tem uma potência de 500W e seis velocidades ajustáveis dependendo da preparação que queremos fazer.

Ele é projetado em alumínio e é muito fácil de usar devido ao seu display intuitivo. Portanto, podemos dizer que também é um presente ideal para qualquer pessoa, independentemente da idade e conhecimento prévio de processadores de alimentos.

Ele tem várias funções, tais como trituração, corte, amassadura, a função de celulose, etc . O que o torna uma ótima alternativa para nos permitir ir mais longe na cozinha Ele vem com três ferramentas incluídas para amassar e misturar normalmente ou com varetas.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um robô de cozinha que lhe possa oferecer elaborações mais complicadas e sofisticadas do que as que a maioria dos robôs consegue fazer, sem dúvida este modelo é perfeito para si»

2. Kenwood KCook Multi CCL401WH – Robô de Cozinha – Opiniões

Kenwood kCook CCC200WH é um aparelho completo que, em troca de ocupar pouco espaço, pode nos oferecer a realização de várias funções. Naturalmente, é por isso que dizemos que é um robô de cozinha completo e versátil. Tem uma taça com capacidade para 1,5 litros.

Tem uma escala digital incorporada que podemos usar para as nossas diferentes preparações. Inclui até 200 receitas para aproveitar ao máximoTem um cesto de cozinha que podemos usar para fritar e fazer preparações com o vaporizador. Tem uma potência mais que suficiente para qualquer elaboração: 800W.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que pretende é um robot de cozinha compacto que não ocupe muito espaço na sua cozinha e que ao mesmo tempo lhe permita fazer os mesmos preparativos que qualquer robot de cozinha pode fazer de forma simples, sem dúvida este é o seu modelo»

3. Kenwood KHH326 – Robô de Cozinha – Opiniões

Kenwood KCook MultiCCL401WH é um modelo que sem dúvida agrega muita tecnologia nesta comparação de robôs de cozinha. Tem capacidade para 4,5 litros, muito mais do que outros modelos semelhantes, o que significa que pode comer uma família inteira. Tem uma configuração de temperatura que varia de 30 graus a 180 graus; isso significa que podemos fritar para fazer outros preparativos em fogo baixo, como refogados ou ensopados.

Tem um tabuleiro de vapor bastante grande que nos permite cozinhar de tudo, desde vegetais a peixe e carne. Neste último caso, podemos até cozinhar peças inteiras, o que é especialmente interessante para poupar tempo.

Tem capacidade para fatiar, cortar e desfiar directamente na tigela, o que facilita todo o processo graças ao facto de incluir também até cinco peças diferentes para cortar.

De passagem, devo dizer que é interativo com nossos aparelhos desde v iene com um app com 150 receitas.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um robô de cozinha completo que lhe possa oferecer um serviço garantido e ao mesmo tempo oferecer-lhe a possibilidade de realizar diferentes operações num único espaço, este é o seu modelo. Sem dúvida, sua tecnologia contribui para facilitar nossa vida e economizar tempo, dinheiro e espaço»

4. Kenwood Prospero+ KHC29.H0WH – Robô de Cozinha – Opiniões

O Kenwood Prospero+ KHC29.H0WH é uma opção muito interessante por se tratar de um robô de cozinha com capacidade de 6,7 litros e sistema de indução. Nesta comparação de robôs de cozinha, sempre falamos sobre eletrodomésticos convencionais que aquecem por resistência. Porém, este modelo ao aquecer por indução permite maior precisão de cozimento e maior segurança e economia.

Ele tem quatro saídas de energia para melhor ajustar o modo de cozinhar, o poder eo tipo de preparação que podemos fazer. Tem uma temperatura que podemos ajustar de 20 a 140 graus. Além de ser um robô de cozinha, é também um misturador como já dissemos: neste sentido tem 8 velocidades para misturar e três para mexer.

Tem um temporizador que vai de 5 segundos a 3 horas. Sem dúvida, isso nos dá muitas facilidades e versatilidade. Vem com muitos produtos entre os quais o batedor, outros amassar, bater, cortar, etc incluídos. Em geral, é um aparelho bastante completo e vai tornar as coisas muito mais fáceis para nós na cozinha.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que procura é um processador de alimentos completo, carregado de tecnologia e perfeito para fazer todo o tipo de preparações, este modelo de robot de cozinha pode ser um bom investimento a longo prazo»

5. Kenwood KM096 Cooking Chef KM096 – Robô de Cozinha – Opiniões

O Kenwood KM096 Cooking Chef KM096 é um dispositivo com um design muito simples e ao mesmo tempo oferece muitas possibilidades. Sem dúvida, Kenwood conseguiu oferecer um produto muito completo para todos os tipos de usuários. Por isso esta me parece uma das alternativas mais interessantes do mercado em relação qualidade/preço.

É difícil encontrar no mercado uma alternativa que, a bom preço, seja ao mesmo tempo um robô de cozinha e uma batedeira. Acima de tudo, é difícil encontrá-lo com um design, materiais e, em última análise, características que vão ao encontro do que devemos levar em conta ao decidir qual robô de cozinha comprar.

Este modelo possui 6,7 litros de capacidade. Vem com três acessórios, um misturador de vareta, um misturador normal e um gancho de massa.

Assim, para além de nos permitir fazer os nossos guisados ​​e cozinha salgada, servirá também para amassar no caso de querermos fazer pastéis e também naturalmente para fazer pizzas e o nosso próprio pão.  

Tem uma potência de 1500W, muito mais do que outros produtos nos podem oferecer por um preço muito superior ao deste modelo.

O que pensam os outros compradores?

«Se o que pretende é uma opção que lhe pode oferecer o que normalmente só se encontra em electrodomésticos de custo muito superior (máquina de cozinha + misturadora) a um preço acessível e com o intuito de obter bons resultados, este pode ser perfeitamente o seu modelo perfeito»

Robôs de cozinha Kenwood

Kenwood oferece diferentes alternativas adaptadas às diferentes preferências existentes entre os usuários. Devo dizer que, no entanto, parece ter se especializado na função de processador de alimentos trazendo também Ruffy ou. É por isso que podemos encontrar opções acessíveis se procurarmos um processador de alimentos de qualidade.