Os 5 melhores Vapers do mercado

Qual é o melhor vaper do mercado?

Pense nisso. Quantas vezes você quis parar de fumar e não conseguiu? Ninguém disse que era fácil, é verdade, mas se tiver ajuda, muito melhor.

Ou você pode não querer parar de fumar, mas já ouviu falar sobre os cigarros elétricos, que não são tão prejudiciais, e você está curioso. Por ser assim, os cigarros elétricos são melhores do que os convencionais , pois não emite fumaça, mas vapor, por isso também são aceitos em locais onde normalmente é proibido fumar. Eles funcionam com líquidos, alguns dos quais contêm nicotina.

O que acho mais interessante são as opções de sabores. Da menta à baunilha, passando por centenas de outros sabores. Ao teu gosto!

Comparação dos melhores vapers

Qual vaper comprar? Os 6 vapers de melhor custo-benefício

1. Vapeador MyBlu Starter Kit – Opiniões

Iniciamos esta comparação com um dos vapers mais vendidos atualmente, é o MyBlu , marca que se destaca pelo preço econômico e pelo design.

É uma caneta leve, simples e muito pequena que podemos levar conosco o tempo todo, sendo um lápis que mais lembra um cigarro eletrônico.

O destaque deste modelo é a sua recarga rápida que leva apenas 20 minutos , para que não tenhamos que nos preocupar constantemente com a bateria ou ter que carregar vapers maiores do que o normal conosco.

Outro ponto que gosto muito é a facilidade de começar a usar o vaporizador , já que trocar a cápsula é muito simples, você escolhe o sabor que deseja (eles têm muito) e o nível de nicotina que você gosta e está pronto para usar. Assim tão fácil!

Se quer desfrutar de um vapor discreto, com bom preço e muito confortável de usar, não hesite e dê uma vista de olhos à sua loja.

O que pensam os outros compradores?

«É um ótimo modelo para quem não gosta de complicar muito, você abre, coloca o sabor que quiser e usa, o que eu mais gosto é que é muito pequeno e discreto além de recarregar super rápido. Estou muito feliz com a compra»

2. GeekVape Aegis Legend – Opiniões

A primeira opção que apresento para vocês é o cigarro eletrônico GeekVape Aegis Legend. Não se preocupe, não se deixe enganar por sua aparência. Seu formato oferece um design ergonômico para que você possa usá-lo com uma mão com um aperto perfeito. Quantas vezes você deixou cair um cigarro no chão? Garanto que com a GeekVape Aegis Legend isso não vai acontecer com você.

Possui 5 modos de vaporização e possui uma tela OLED onde você pode ver todas as informações necessárias, como watts, volts, temperatura, nível de bateria … Sua temperatura varia de 100ºC a 315ºC, e tudo isso você pode selecionar e ativar de forma muito simples.

A caixa é feita seguindo um avançado processo de pintura de liga de zinco, portanto, não importa o quanto você a use, ela não desgasta seu padrão. Para carregá-lo, você só precisará de uma conexão USB e uma hora para tê-lo com 90% de sua carga total.

Ah! E não se preocupe com nada,  é muito seguro pois possui 5 recursos de proteção .

E, se você quiser um pouco mais de segurança, adquira a sua na Amazon por um ótimo preço, com certeza!

O que pensam os outros compradores?

«Queria parar de fumar e graças a este cigarro elétrico consegui. Estou muito feliz, tanto por ter parado de fumar quanto por ter feito compras. Funciona como deve e, apesar do uso que estou fazendo, ainda não mudei a resistência»

3. Ciberate E Cigarros eletrônicos Vaper Pen Kit – Opiniões

Você finalmente decidiu comprar um vaporizador, mas então uma outra pergunta o assalta: que líquido comprar? E se você comprar um e não gostar? Bem, para isso, você tem esta segunda opção, já que o cigarro eletrônico Ciberate vem com 6 líquidos diferentes para você experimentar. Então você tem certeza de encontrar o seu!

De forma muito semelhante à anterior, receberá também com ele um conjunto de autocolantes para decorar a caixa ao seu gosto. Nem é preciso dizer que, neste caso, o case também é ergonômico para que você possa pegá-lo sem problemas e vaporizar com total conforto.

Seus óleos não contêm nicotina, por isso é ideal se você deseja parar de fumar e deixar a nicotina de lado de uma vez por todas. E não tenha medo de possíveis vazamentos, pois graças ao seu desenho, é impossível que ocorram, tornando uma vaporização agradável.

Entre na Amazon e descubra suas ofertas!

O que pensam os outros compradores?

«Valor imbatível para o seu dinheiro! Os sabores, muito bons. E ainda traz diversos filtros de reposição, o que também é uma economia. Seu tamanho é perfeito para levar no bolso»

4. Vaper Cigarro eletrônico sem nicotina – Opiniões

Esta opção, também da BEAU-PRO, tem características semelhantes, embora talvez um pouco superiores. Digamos que seja uma versão melhorada.

Ele também possui uma tela OLED onde irá lhe dizer tudo o que você precisa saber , desde a temperatura até o nível da bateria. Não termine pela metade! Nesta tela, você também receberá notificações se algo estiver errado, já que possui vários sistemas de segurança.

A conexão, como de costume, é via USB, e o kit também inclui um cabo com este tipo de conexão, além de algumas peças de reposição.

Eu recomendo que você vá para a Amazon e dê uma olhada. Você não vai se arrepender!

O que pensam os outros compradores?

«Bom bonito e barato. Antes eu comprei outro de outra marca que me custou muito mais e não tinha nem a metade. Além disso, tem um design muito bonito que o deixa ainda mais de qualidade»

5. Smok X-Priv Kit TFV12 Prince Tank 8ML – Opiniões

Se o que procura é um cigarro eléctrico diferente, o seu é o Vaporesso, com o seu design mais fino e a sua cor de aço. Para vaporizar da maneira mais elegante . Certamente, quando seus amigos virem você com ele, eles vão querer ter o mesmo vapor.

Para ficar ainda melhor, é uma das opções mais baratas que apresento para vocês. Então, se você não tem certeza sobre a vaporização, o cigarro eletrônico Vaporesso é ideal para você pelo menos experimentar.

Também com carregamento USB, é construído com o design revolucionário livre de vazamentos para mãos limpas Vaping.

Na Amazon você pode obtê-lo pelo melhor preço.

O que pensam os outros compradores?

«Eu não queria um e-cigarro muito grande e depois de pesquisar e pesquisar, encontrei este. E estou muito feliz. Possui uma tela que fornece informações como a bateria restante. Está me ajudando muito a parar de fumar»

6. Charutos eletrônicos Vaper, MONVAP M2 Ecig, 2 – Opiniões

Geemo’s é outra das opções mais baratas que você pode escolher , e também uma das menores. Claro, sem perder um pouco de qualidade. Esta é a melhor alternativa se pensava em comprar o da Vaporesso, mas o design não o convenceu. Neste caso, é uma unidade mais plástica e preta. Mais discreto, sim.

Como o resto dos vapers, carrega via USB e a temperatura atinge entre 100ºC e 300ºC. Neste caso, também possui uma tela da qual você receberá diversas informações. E você pode colocar a tela do lado que for mais confortável para você ler, simplesmente pressionando uma tecla.

Utiliza fio compatível com a maioria dos cigarros eletrônicos e atomizadores e, como os anteriores, possui sistema de segurança em caso de curto-circuito, desligando automaticamente a saída.

É a sua hora de parar de fumar, então não hesite mais e vá para a Amazon para ter o seu.

O que pensam os outros compradores?

«Comprei para o meu pai deixar de fumar e ele está encantado com o seu novo brinquedo. Você pode regular a entrada e a saída, bem como a potência da vaporização. Acho que é um bom produto para quem é novo no mundo da vaporização»

O que você deve ter em mente antes de comprar o vaper eletrônico?

1. Medições

Embora seja verdade que o mundo dos cigarros eletrônicos é um daqueles que está em constante mudança devido à alta demanda que está tendo, você ainda pode achar alguns muito grandes e pesados. Lembre-se que é algo que você usará com muita frequência e, se for pesado ou desconfortável de transportar, você acabará guardando-o na gaveta e esquecendo-se dele.

2. Estilo

Pelo mesmo motivo que mencionei no ponto anterior, existem cada vez mais estilos de cigarro eletrónico, pelo que certamente irá encontrar o que mais se adequa a si. Além disso, agora muitos adesivos ou desenhos para personalizá-los ainda mais.

3. Sistema de recarga

Hoje, os vapores geralmente carregam com rapidez e facilidade. Mas não deixe de prestar atenção a esse assunto, pois, por mais simples que seja, sempre haverá cigarros elétricos mais complicados do que outros. Não sentirá vontade de o recarregar sabendo que demorará mais do que o previsto e que, além disso, vai manchar as mãos e vai perder líquido.

4. Bateria

Muito importante se não quiseres que o teu vapor te deixe deitado a meio do dia, no meio do nada onde não o podes carregar. Você tem que se certificar de que tem uma bateria suficientemente potente, de cerca de mil miliamperes, e assim ter a certeza de que poderá usá-la por pelo menos um dia inteiro em paz. A maioria é carregada por USB, o que tornará mais fácil o carregamento, seja conectando-o a um computador ou a um adaptador de energia.

O que é um vaper?

É um dispositivo eletrônico que em suas funções simula as de um cigarro convencional. É usado para substituir o cigarro, mas por sua vez, é usado por pessoas que não fumam. São responsáveis ​​pela liberação de nicotina por meio do aquecimento de uma mistura de propilenoglicol e glicerina vegetal.

Como funcionam os vapers?

Esses cigarros funcionam por meio de uma resistência e uma bateria que aquece e vaporiza uma solução líquida ou também chamada de líquido de vaporização. A mistura desta solução aquece até 350 graus graças à função de bateria que pode ser carregada via porta USB. Possui um bocal, através do qual pode ser inalado.

Cada um tem diferentes tipos de configurações e diferentes clearomizers, mas da mesma forma, todos eles funcionam de forma semelhante.

Como usar um vaper?

Devido à sua evolução nos últimos anos, são muito mais eficazes em termos de utilização e funcionamento que permitem a uma pessoa deixar de fumar. As etapas a seguir para o uso correto são:

  1. A bateria deve estar suficientemente carregada.
  2. Coloque a carga de líquido no clearomizer.
  3. Remova o plástico que está localizado no bico.
  4. Destrave a bateria até que o LED azul acenda.
  5. O botão de contato da bateria deve ser mantido pressionado enquanto inala lentamente o vapor pela boca.
  6. Para desfrutar do delicioso sabor do vapor na boca, o botão de contato da bateria deve ser liberado e, em seguida, o vapor deve ser expelido lentamente pela boca ou nariz.
  7. A mesma ação é repetida após um certo tempo, lembrando sempre que as inalações não devem ser feitas com muita força, mas lentamente.

Essa ação é conhecida como vaporização, não deve ser rápida, bem como, a inalação não pode ser tão frequente e a aspiração não deve ser excessiva, por isso é aconselhável deixar o aparelho descansar alguns minutos entre cada inalação.

Como escolher o melhor vaper?

O fumante que decidiu mudar seu hábito vaporizando um elétrico deve levar em consideração alguns fatores ao escolher o melhor:

O design dele

Não deve referir-se apenas à sua estética como tal, mas também à sua ergonomia e à sua forma. Uma das coisas que devem ser levadas em consideração são definitivamente as funcionalidades e a facilidade de uso que pode oferecer, que haja um verdadeiro equilíbrio. Além disso, através dos tanques de vidro que eles incorporam, pode-se observar a quantidade de líquido remanescente, o que o torna um design muito elegante, mas ao mesmo tempo delicado, por isso deve-se escolher um que traga peças de reposição.

Seu nível de desempenho

O desempenho do dispositivo é outro dos aspectos mais importantes a se considerar para a escolha correta, por isso será mais eficaz devido à influência de:

  • Bateria e resistência: se a bateria for de alta tensão e sua resistência for baixa, o dispositivo terá uma alta potência, mas uma baixa autonomia, mas se for o contrário, terá menos potência e longa autonomia.
  • Qualidade do e-Liquid: terá um papel muito importante em termos de qualidade que oferece ao usuário. Devem ser feitos em laboratórios profissionais e dirigidos por especialistas.

A qualidade

Ao escolher qualquer produto, você deve observar a marca e a reputação de seu fornecedor. Da mesma forma, você deve estar muito atento às garantias que oferecem, pois isso indica a forma como uma empresa segue seus produtos no longo prazo.

Por que comprar um vaper?

Esses aparelhos eletrônicos oferecem um grande número de benefícios e por isso a compra de um deles pode satisfazer todos os aspectos do tabaco, da nicotina, dos gestos, das sensações e do sabor do vapor. A nuvem de fumaça que ela produz não afeta os fumantes passivos, portanto, a vaporização em locais públicos não será um problema.

Outra coisa muito importante é que não deixe aquela cor amarelada nos dentes que se produz um cigarro tradicional, nem deixará odores fortes nas mãos, cabelos e roupas. Também é muito mais barato do que comprar charutos. Também nos permite controlar o nível de nicotina que será consumido.

Tipos de vapers

A partir do momento em que foram lançados os primeiros aparelhos, começaram a ser desenvolvidos outros semelhantes, mas classificados de acordo com seu sistema operacional. Existem 4 tipos que são:

  • Mini cigarros: são muito parecidos com um cigarro tradicional e raramente são vistos hoje, embora fossem muito famosos na época. Eles vêm em duas apresentações, descartáveis ​​ou reutilizáveis.
  • eGo: este é o tipo que mais se utiliza, seu nome se deve ao estilo do thread que possui e que separa o atomizador do mod eletrônico. Eles podem vir individualmente ou em kit.
  • AIO: sua sigla significa «All In One» ou «All in one». Eles são bastante avançados em termos de tecnologia porque incluem sensores integrados para vaporização.
  • Mods: atualmente são os mais utilizados, caracterizam-se por suas grandes capacidades, alta potência e também possuírem tensões adaptáveis. A vantagem disso é que a bateria pode ser substituída, o que lhe confere uma vida útil mais longa.

O que é um clearomizer em vapers?

É aquele pequeno tanque onde a quantidade de e-Liquid nos cigarros é armazenada. Existem diferentes tipos de clearomizers, mas entre os principais podem ser classificados em três categorias: MTL (Mouth to Lung), DTL (Direct to Lung) e finalmente o RTA:

  • MTL: foram concebidos para imitar da melhor forma os cigarros tradicionais, para que o utilizador tenha a melhor experiência com o produto. Isso pode levá-lo às duas fases de vaporização, encher a boca de vapor e levá-lo aos pulmões.
  • DTL: são o oposto do anterior, pois foram desenhados para poder respirar o vapor e enviá-lo diretamente aos pulmões, ou seja, não ficam na boca. É também chamado de Sub Ohm, justamente porque a resistência de seu filamento é inferior a 1 ohm para atingir nuvens de vapor muito mais densas, vapor com sabor mais intenso e temperatura mais alta.
  • RTA: podem ser reconstruídos e modificados de acordo com o usuário, podendo escolher até o tamanho do tanque. É muito complexo, por isso é mais recomendado para vapers experientes.

Manutenção adequada para vapers

Os especialistas recomendam que seja feita manutenção periódica do dispositivo, pois, como se sabe, os atomizadores são compostos por alguns componentes praticamente descartáveis, como mechas e resistores que devem ser substituídos a qualquer momento.

Da mesma forma, o líquido contido no tanque de vidro deve ser substituído e deve-se prestar atenção aos componentes do atomizador, pois podem sofrer desgastes que causam fluxo insuficiente de vapor.

Como limpar o vaper?

Os cigarros podem ficar muito sujos e isso pode influenciar negativamente seu funcionamento, portanto, sua limpeza correta fará com que dure muito mais tempo:

  1. Limpeza do tanque: também as portas e superfícies devem estar bem limpas. Para limpar o tanque deve-se desmontar e também retirar o atomizador. Água morna com sabão é usada para lavar o interior do tanque. Não use álcool. A linha e as portas também devem ser cuidadosamente limpas, nesta parte se álcool pode ser usado.
  2. Verifique se funciona normalmente:  depois de desmontar o aparelho, certifique-se de que não existem perigos potenciais.
  3. Não utilize líquidos agressivos ou nocivos: esta é uma das recomendações mais importantes a ter em conta, que todas as substâncias não são iguais, desde que sejam neutras não causarão nenhum dano, mas se ao contrário forem ácidas podem causar graves danos dentro do tanque de plástico.

Vantagens de usar um vaper

Um cigarro convencional é capaz de causar sérios danos ao corpo e a saúde pode ser afetada, por isso que sua substituição pelo elétrico traz vantagens:

  • Os fumantes de tabaco podem reduzir gradualmente seu consumo ou parar de fumar.
  • Você pode vape na rua, no trabalho, em discotecas e até mesmo dentro de lugares sem problemas.
  • O vaporizador pode ajustar os níveis de nicotina (de 0 mg a 26 mg).
  • O vapor do cigarro é denso o suficiente para fazer círculos.
  • Não deixa odores nem aquela cor amarela característica dos tabacos.
  • Não é necessário o uso de cinzeiros, pela simples razão de não deixar cinzas nem pontas.
  • A tosse típica de fumantes desaparece no momento de começar a vaporizar nesses aparelhos.

Onde comprar vapers?

Desde o advento da internet, o dia a dia ficou muito mais fácil, por isso, para adquirir um cigarro eletrônico, não é necessário sair de casa, pelo contrário, do conforto do lar pode ser obtido nas diversas lojas. disponível online:

  • Amazon: nesta plataforma número um em vendas, você pode obter cigarros eletrônicos de altíssima qualidade, de diferentes marcas e modelos. Alguns desses itens vêm com acessórios e peças sobressalentes a serem substituídas no momento oportuno. Atualmente é a única loja online que possui esses dispositivos eletrônicos de vaporização à venda.